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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

São atribuições da Secretaria de Administração coordenar e determinar a execução de projetos e planos de trabalho visando fomentar o recebimento de recurso pelo município, destinados à melhoria da qualidade de vida da população. Publicar atos oficiais. Deverá também administrar coordenar e determinar processos licitatórios, dar suporte administrativo nas áreas de recursos humanos, coordenar os programa e atividades voltadas para a valorização do servidor otimizando políticas de gestão de pessoas e a integração nas relações de trabalho. Elaborar juntamente com os demais secretários projetos e estudos que auxiliam no desenvolvimento do município. Zelar pelos bens, instalações e equipamentos de uso geral. Acompanhar e coordenar os projetos de tecnologia da informação. Prover registros e elaborar demonstrativos contábeis do município, acompanhando a execução orçamentária financeira, visando ao controle e avaliação dos seus resultados e a eficácia de sua ação.

Secretária: Cristiane Costa Oliveira Macedo
Email: administracao@pimenta.mg.gov.br
Telefones: (37) 3324-1057 – Ramal: 220
Endereço: Avenida JK de Oliveira, nº 396 – Centro
Atendimento: de segunda à sexta das 08:00 às 17:00

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