Ir para o conteúdo

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

São atribuições da Secretaria de Administração coordenar e determinar a execução de projetos e planos de trabalho visando fomentar o recebimento de recurso pelo município, destinados à melhoria da qualidade de vida da população. Publicar atos oficiais. Deverá também administrar coordenar e determinar processos licitatórios, dar suporte administrativo nas áreas de recursos humanos, coordenar os programa e atividades voltadas para a valorização do servidor otimizando políticas de gestão de pessoas e a integração nas relações de trabalho. Elaborar juntamente com os demais secretários projetos e estudos que auxiliam no desenvolvimento do município. Zelar pelos bens, instalações e equipamentos de uso geral. Acompanhar e coordenar os projetos de tecnologia da informação. Prover registros e elaborar demonstrativos contábeis do município, acompanhando a execução orçamentária financeira, visando ao controle e avaliação dos seus resultados e a eficácia de sua ação.

Secretária: Cristiane Costa Oliveira Macedo
Email: administracao@pimenta.mg.gov.br
Telefones: (37) 3412-2820 – Ramal: 220
Endereço: Avenida JK de Oliveira, nº 396 – Centro
Atendimento: de segunda à sexta das 08:00 às 17:00

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTA DE ESCLARECIMENTO – 004/2022

A Administração municipal vem a público esclarecer que a representação (NF nº MPMG 0261.22.000101-8) firmada pelo vereador Fábio Couto Araújo […]

DECRETO Nº. 2.952/2022

Dispõe sobre a revogação das medidas adotadas no combate ao Coronavírus e dá outras providências.

Decreto Nº 2933/2022

Dispõe sobre a flexibilização das medidas de enfrentamento do Covid-19, revoga o Decreto Municipal 2800/2021 em razão do encerramento do […]

Rolar para o topo Pular para o conteúdo