Servidores participam de curso sobre a Nova Lei De Licitações e Contratos Administrativos e do I Seminário de Governança Regional em Passos

No final do mês de setembro, aconteceu no auditório da AMEG em Passos, o I SEMINÁRIO DE GOVERNANÇA REGIONAL: Aspectos jurídicos relacionados ao repasse de recursos públicos para instituições privadas sem fins lucrativos para garantir o direito à saúde.
Participaram do evento a Secretária de Saúde Linara Mirelle Domingos, o procurador Dr. Renato Lopes, Daniela Aparecida da Silva Lima, responsável pelo setor de compras da saúde, e Nathalia Andrade responsável pelo controle interno.

No mesmo dia os servidores participaram do Curso sobre a NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS Lei Nº 14.133/21 que entrará em vigor em 1º de abril de 2023 sendo fundamental que o município esteja preparado para cumpri-la.