Secretaria de Meio Ambiente instala contêineres para descarte de lixo orgânico e rejeitos

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, iniciou na última semana a instalação de contêineres em diversos logradouros públicos para descarte e melhor acondicionamento dos resíduos orgânicos e rejeitos.

A ação faz parte do projeto “Cidade Limpa, Cidade Linda”, com o objetivo principal de diminuir os impactos ambientais causados pela disposição inadequada de resíduos em locais abertos. No total foram 10 contêineres instalados, e posteriormente serão adquiridos mais.

Segundo a Secretária de Meio Ambiente Shaiana Silva: “os contêineres são destinados apenas para o descarte de lixo orgânico e rejeitos, os quais estão sendo instalados em pontos estratégicos da área urbana”.

O Prefeito Geovanio ainda destacou que “é importante que a população colabore com o descarte correto do lixo e participe da Coleta Seletiva do município, contribuindo assim com a limpeza da cidade, o meio ambiente e o serviço público”.

CONTRIBUA PARA TERMOS UMA CIDADE SEMPRE LIMPA!

A LIMPEZA PÚBLICA É OBRIGAÇÃO DE TODOS.