Ir para o conteúdo

Centro de Saúde oferece atendimento noturno

Visando a melhoria da qualidade de vida dos usuários a Secretaria Municipal de Saúde de Pimenta vem inovando a cada dia para oferecer um melhor atendimento aos cidadãos pimentenses.

O Centro de Fisioterapia vem proporcionando atendimentos noturnos, todas as terças-feiras e quintas-feiras em horário alternativo, até às 19h, para os usuários (especialmente os trabalhadores) que necessitam de procedimentos de prevenção e reabilitação e não tem disponibilidade de comparecer às sessões de fisioterapia em horário comercial.

Segundo a fisioterapeuta Simone Gomes Lara: “os atendimentos nesse horário alternativo estão sendo de grande importância pois os usuários estão tendo oportunidade de concluir seus tratamentos”.

O tratamento fisioterapêutico possui um papel importante para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes, por meio da prevenção e da reabilitação física. Ele atua na promoção da saúde, ajuda a diminuir as dores crônicas e agudas em todo o corpo, além de restaurar a integridade dos órgãos, sistemas e/ou funções.

Rolar para o topo Pular para o conteúdo