Ir para o conteúdo

Secretária de Assistência Social Participa de Capacitação técnica

A Secretária de Assistência Social Rosilene Inácio juntamente com as funcionárias Sonia Silveira e Daiane Lopes participaram do Curso Sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC.

O curso foi ministrado no Cinema Victor Agresta, em Piumhi, no sábado, dia 25 de setembro, tendo como foco o a capacitação de gestores, funcionários e colaboradores das OSCs para executar programas e projetos com recursos públicos se adequando às novas exigências legais, para que tenham sucesso no processo de captação de recursos, gerando trabalho, emprego e renda para seus municípios e suas entidades e proporcionando melhor qualidade de vida e cidadania para seus beneficiários. Ao final do curso os participantes receberam um certificado de conclusão.

A capacitação técnica também garante que a execução dos programas e projetos ocorra observando das diretrizes estabelecidas pela legislação brasileira, garantindo que não ajam desvios nem má utilização dos recursos e proporcionando a todos os cidadãos a transparência nos gastos públicos, além de ser uma eficaz ferramenta de gestão.

Rolar para o topo Pular para o conteúdo