Santa Casa de Pimenta Recebe Doação de 12 Leitos e um Carrinho de Emergência

O Prefeito Geovânio Macedo e a diretora da Santa Casa de Saúde de Pimenta, Lígia Beraldo, vem agradecer as doações feitas pelo Rotary e Interact Club Mar de Minas em prol da Santa Casa Pimenta.

Neste mês de maio foi feita a entrega oficial de 12 novos leitos, para melhorar o conforto dos pacientes, e um carrinho de emergência para acomodação de instrumentos médicos e hospitalares do Pronto Socorro.

A cerimônia de entrega teve a presença da diretora administrativa da Santa Casa, Lígia Beraldo de Oliveira Costa, do prefeito Geovânio Macêdo, o presidente do Rotary Club Mar de Minas, Habraão Francisco Veríssimo, a presidente do Interact Hellora Francisco Veríssimo e demais companheiros do Rotary e Interact.

A importância desse projeto de aquisição dos novos leitos para a Santa Casa e para os pimentenses, foi ressaltada pelo prefeito e pela diretora que na oportunidade agradeceram o investimento feito na instituição.

O Presidente Habraão e a Presidente Hellora agradeceram aos mesmos pela oportunidade dada ao Rotary e Interact de servir a comunidade e reafirmaram o compromisso de continuar buscando formas de melhorar a comunidade, colocando Rotary e Interact à disposição para projetos futuros. Também destacaram a importância do apoio dos empresários da cidade de Pimenta, que não mediram esforços para auxiliar o Rotary e Interact na execução do projeto.