Ir para o conteúdo

Quadra Poliesportiva “Sebastião Alves”

A Quadra Poliesportiva “Sebastião Alves” do bairro Santa Rita está 95% pronta para inauguração.

A Prefeitura Municipal, na gestão 2021/2024, tem como um dos seus principais objetivos a entrega rápida da obra que a anos foi esquecida. A empresa licitada construiu a cobertura e fez algumas manutenções, ultrapassou o prazo de entrega, devido a situação de troca de mandato.

O prefeito Geovanio Macedo solicitou à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer Cultura e Turismo (SECTUR), através de seu Secretário Paulo Esteves, que priorizasse a obra e as manutenções a serem feitas e entregá-la para a população do bairro.

“Já estamos finalizando a quadra e assim que for concluída, em breve, ofertaremos a prática de atividades esportivas e lazer para os moradores do bairro” disse Paulo A obra é emenda do Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal.

“O bairro Santa Rita vai receber uma quadra nova. Sabemos que as atividades esportivas foram suspensas, por causa da pandemia do Coronavírus. Enquanto isso continuamos trabalhando para que quando tudo for normalizado a quadra esteja impecável para que possamos receber os nossos atletas em grande estilo”. Disse o prefeito Geovanio Macedo.

Rolar para o topo Pular para o conteúdo