Peixe Identidade da Gastronomia de Pimenta

Nossa IGR esteve na noite de terça-feira dia 11 de maio na cidade de Pimenta para o 1° encontro parcial com os proprietários de bares e restaurantes do município, para juntos deles desenvolver o Plano da Gastronomia de Pimenta, iniciativa impulsionada pelo GOVERNO DE PIMENTA e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) através do prefeito Geovânio Macedo e do Secretário de Cultura e Turismo Paulo Esteves, tendo o peixe como o produto que mais identifica a cidade.

A iguaria foi escolhida depois de uma pesquisa onde o peixe foi o prato mais citado. Na ocasião, a parceria com os empreendedores trata-se de desenvolver essa identidade como o prato típico.

Foi apresentado aos presentes esse plano de desenvolvimento e marketing. O objetivo em trabalhar esse projeto impacta diretamente na atividade turística no município, com geração de renda e demanda turística em toda região. Estamos apenas começando, e começamos com o pé direito.

Acompanhem o desenvolvimento nas nossas mídias e da Prefeitura.

FONTE: IGR