Ir para o conteúdo

Processo Seletivo Simplificado

EDITAL Nº 001/2021

A Prefeitura Municipal de Pimenta torna público que realizará um Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, de profissionais da área de saúde, em razão da carência de pessoal devido ao aumento da demanda junto ao Serviço de Saúde do município em decorrência da pandemia de Covid-19.

As vagas ofertadas são:
01 para Enfermeiro – 40 horas/semanais – R$ 2.099,33
02 para Técnicos de Enfermagem – 40 horas/semanais – R$ 1.102,15

Edital Nº 001/2021 – CLIQUE PARA BAIXAR O DOCUMENTO

Errata do Edital Nº 001/2021 – CLIQUE PARA BAIXAR O DOCUMENTO

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2021

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS – PRORROGAÇÃO

  1. O período para interposição de recurso será exclusivamente das 8:00h às 16:00h do dia 15/04/2021. Os recursos deverão ser protocolados na Secretaria Municipal de Saúde de Pimenta ou enviados para o email: secretariasaudepimenta@gmail.com, e serão analisados no mesmo dia.
  2. Será indeferido o pedido de recuso apresentado fora do prazo estabelecido.
  3. Os recursos poderão ser elaborados livremente pelo próprio candidato, devendo ser observados os seguintes requisitos: a) ser fundamentado com argumentação lógica e consistente; b) conter os dados pessoais e do processo seletivo simplificado, devendo ser acompanhado de cópia do documento de identificação do candidato.
  4. O resultado do recurso junto com o parecer da comissão do processo seletivo simplificado será encaminhado aos requerentes por meio do endereço eletrônico fornecido no ato da inscrição.

Não haverá cobrança de taxa e as inscrições devem ser feitas por meio eletrônico, no período de 8 a 12 de abril através do formulário disponibilizado no link abaixo: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Rolar para o topo Pular para o conteúdo