Prefeitura Disponibiliza Atendimentos para Demandas Do INSS a Partir desta segunda-feira

A partir de segunda-feira, 09 de agosto, a Prefeitura de Pimenta vai disponibilizar para a população o atendimento a diversos serviços de natureza previdenciária para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços prestados pelo INSS.

Os serviços são oferecidos através do acordo de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura e o INSS, com isso a administração visa através desse convênio promover a eficiência, acessibilidade e qualidade no atendimento aos cidadãos pimentenses.

Para mais informações entrar em contato através do número (37) 3324-1057 e falar com Sabrina Oliveira, de segunda a sexta, das 8h às 17h.