Prefeito vai a Brasília e traz várias conquistas para o município

Na última semana, o prefeito Geovanio Macedo esteve, juntamente com Flávio Borges, no gabinete do deputado federal Domingos Sávio, em Brasília.

Em uma reunião produtiva, conversaram a respeito da liberação de recursos, no total de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) dos quais R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) já foram liberados, além dos R$ 316.000,00 (trezentos e dezesseis mil reais) referentes à aquisição do caminhão ¾.

Na ocasião, o prefeito agradeceu ao deputado Domingos Sávio pela parceria e pelo compromisso demonstrado para cuidar das demandas do município de Pimenta.
O caminhão ¾, doado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), através da emenda parlamentar do Deputado Federal Domingos Sávio já chegou ao município.
O veículo será utilizado para auxiliar nos trabalhos de manutenção das estradas vicinais do município.
Também na última semana, o prefeito Geovânio Macedo se encontrou em Brasília com o secretário-executivo do MAPA, Marcos Montes e com o Deputado Estadual Cássio Soares.

O município conseguiu uma indicação de recursos financeiros, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), oriundos do orçamento do Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a aquisição de um rolo compactador que futuramente será utilizado para a manutenção das estradas vicinais de Pimenta.