O Município de Pimenta Realiza Repasse de Recurso para Santa Casa de Piumhi

O Município de Pimenta realizou no dia 17/05/2021, através de Convênio nº 01/2021 em acordo com a Lei Municipal nº 1972/2021, o repasse financeiro no valor de R$ 20.000,00 ao prestador de serviço de saúde Santa Casa de Misericórdia de Piumhi para o enfrentamento e adoção de medidas de combate à pandemia do Coronavírus.

Esse recurso financeiro é destinado ao custeio de despesas hospitalares (materiais, insumos e reagentes laboratoriais) para a prestação de atendimento e assistência de pacientes em razão da pandemia do Covid-19, conforme o Plano de Trabalho.

A instituição Santa Casa de Misericórdia de Piumhi oferece tratamento para pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19 disponibilizando leitos clínicos conforme procedimento de pactuação firmado junto à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais – SES/MG.
“Nossos agradecimentos pela parceria na prestação de serviços à saúde de toda a população da região, que é de grande importância nesse momento no enfrentamos desta pandemia”, ressalta Linara Domingos, Secretária Municipal de Saúde de Pimenta.