Entrega do Kit Alimentação Escolar

A Prefeitura junto à Secretaria Municipal de Educação distribuiu o “Kit de Alimentação Escolar”.

A Secretaria Municipal de Educação realizou entre os dias 04 e 05 de maio a entrega do “Kit Alimentação Escolar” para 550 (quinhentos e cinquenta) alunos da rede municipal atendendo ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) sendo que o valor repassado é complementado pela Prefeitura Municipal com intuito de melhor prover o kit nutritivo para cada fase do desenvolvimento (creche, pré-escola e séries iniciais do Ensino Fundamental).

Assim, foram entregues um kit de alimentação escolar substancial e nutritivo para o aluno pensando sempre nas necessidades nutricionais de cada fase do desenvolvimento e dentro das possibilidades e da legislação vigente.