Colocação de Concreto Usinado na Laje do Quiosque

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Obras e seu Secretário Judas Pinto, deu início a colocação do concreto usinado na laje e nas escadas que dão acesso ao lago.

A empresa DMG ENGENGARIA está executando a obra com supervisão dos engenheiros Daniel dos Santos e Miguel dos Santos e do Secretário de Obras Judas Pinto.

Na ocasião compareceu ao local para fiscalizar o andamento da obra o Vereador Geraldinho do Posto 2000, que afirma que a obra está ficando dentro do esperado, com materiais de qualidade para garantir a segurança do local, de acordo com seu ponto de vista.

O Secretário Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo esteve presente no local e acompanhou de perto toda a parte da estrutura de concreto e disse: “Pimenta vai ser contemplada com um dos melhores atrativos turísticos de toda nossa região, vamos promover eventos culturais e esportivos no local. Sempre destacando o turismo de responsabilidade e SUSTENTÁVEL”. Disse o Secretário Paulo Esteves.

Nosso projeto vai ser diferenciado. Ao longo da Lagoa com a praia, será construída a praça de eventos onde se encontra o FORNO DE CAL (Patrimônio Cultural Tombado) que em breve será restaurado para visitação, e no mesmo local, na parte superior, haverá a construção de um CRISTO de braços abertos para nossa cidade de Pimenta.

O Prefeito Geovânio Macedo está muito otimista com o desenvolvimento turístico, esportivo e cultural no complexo da lagoa. “Vai ser um marco muito grande na minha administração. A economia vai ser um dos principais pilares do meu governo e o turismo gera uma economia forte para o nosso município, com mais renda e mais qualidade de vida. E tem mais surpresas por aí!” Afirmou Geovânio Macedo.