Dia do Prefeito – 11 de abril

Neste 11 de abril comemora-se o Dia do Prefeito, por esse motivo foi realizada nesta tarde uma homenagem ao nosso prefeito Geovanio Macedo, contando com uma linda apresentação da Banda Municipal Edson Gaúcho “Tropeiro do Vento”.

Em nome de todos os servidores, o Secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Paulo Esteves, agradeceu pela confiança e o parabenizou. “Sabemos que sua missão é muito difícil, e queremos desejar do fundo do coração de todos, uma boa sorte. Que Deus te ilumine, que você faça uma gestão maravilhosa, uma gestão dos seus sonhos”, disse o Secretário.

Emocionado, o prefeito Geovanio Macedo, também aproveitou a ocasião para agradecer a homenagem. Em suas palavras “a homenagem veio numa hora muito boa. Fico muito feliz, agradeço e parabenizo aos nossos colaboradores” e acrescentou “não sou mais do que ninguém, somos todos iguais, agradeço a cada um de vocês que com seu trabalho fortalece nossa gestão. Confesso que não é fácil, mas com o apoio e a força de cada, vamos alcançar nosso objetivo.

Ao final, os usuários dos CAPS trouxeram mensagens de gratidão e encorajamento para o prefeito que os recebeu com carinho.

Parabéns, Prefeito Geovânio!