Video: confira a visita do vice-governador do estado de Minas Gerais, Paulo Brant, à Pimenta

O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, cumpriu agenda oficial em Pimenta nesta sexta-feira, 27 de agosto. O político foi recepcionado pelo prefeito Geovânio Macedo, vice-prefeito Fabrício Clemente de Oliveira, e demais prefeitos e vereadores de Pimenta: Breno Firmino, Geraldinho 2000, Carlinho do Lavador , Juquita do Ico, Edinho da Boa Vista e Júlio César e vereadores da região (Capitólio, São Roque de Minas, Piumhi, Guapé, Pains e Córrego Fundo).

Faziam parte da comitiva do vice-governador Paulo Brant: os dep. Domingos Sávio, Antônio Carlos Arantes e Prof. Wendel Mesquita, TC Fábio Gotelip, TC Wemerson Lino Pimenta, Del. da PC Elmer Ferreira Júnio, Secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Bernardo Silvano Brandão, Chefe da vice-governadoria Estevan Fiuza entre outros.

Após cumprimentos no gabinete do prefeito, o vice-governador saiu da prefeitura em caravana percorrendo o trecho da MG 170 até o Distrito Santo Hilário, vistoriando alguns trechos inacabados da obra como a Ponte Nova. De acordo com o prefeito Geovânio Macedo, já foram realizadas diversas solicitações para conclusão da rodovia. “Foi uma visita oficial importante no qual falei sobre importantes investimentos do estado que são fundamentais para melhoria do município. Estou muito satisfeito em poder ter essa conversa pessoalmente apresentando a cidade para o vice-governador Paulo Brant” pontuou o prefeito.

No retorno à Pimenta a caravana seguiu para a obra do Quiosque suspenso da Praia Popular da Lagoa onde foi recepcionada pela Banda Municipal “Edson Gaúcho o Tropeiro do Vento”.

O vice-governador Paulo Brant, elogiou a administração, enfatizando a importância de conhecer o município de Pimenta e suas demandas, mencionando o prefeito Geovânio como grande político enaltecendo suas qualidades e a importância de grandes gestores para pequenos municípios como Pimenta.

Discursaram também o Deputado Federal Domingos Sávio, que anunciou a emenda parlamentar com valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), o Dep Est Wendel Mesquita, e o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.

É a primeira vez que o município de Pimenta recebe um vice-governador em visita oficial.