Ir para o conteúdo

Vice-prefeito Fabrício Clemente grava vídeo institucional a respeito do novo decreto municipal

Vice-prefeito Fabrício Clemente

A Administração Municipal informa que no dia 24/03 a SECTUR recebeu a visita do Vice-prefeito FABRÍCIO CLEMENTE DE OLIVEIRA, para a gravação de um vídeo institucional com informações à população sobre a prevenção e o combate ao Covid-19 em nosso município.
Com a palavra o Vice-prefeito Municipal:

“Venho hoje falar com vocês sobre todas as dificuldades e anseios aos quais estamos passando neste momento tão difícil.
Diante de todo o esforço ao qual todos estamos fazendo para frear a transmissão do vírus da COVID-19, mesmo assim ele continua se propagando muito rápido em nossa cidade.
Quero pedir a todos que continuem se esforçando com suas atitudes, desenvolvendo atividades realmente efetivas em nosso dia-a-dia. Infelizmente algumas pessoas estão deixando de ter seus rendimentos tão importantes para suas vidas, no entanto outras pessoas estão perdendo seus familiares.
Ideias não faltam.
No entanto a orientação é seguir os protocolos que estão em vigor.

Não é por acaso que foram feitos. São especialistas, estudiosos e profissionais competentes que os desenvolveram.

Não pensem que a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA seja ela Federal, Estadual ou Municipal, quer prejudicar qualquer um que seja o profissional, do empresário de grande porte aos pequenos comerciantes e profissionais liberais.
Posso afirmar que o Prefeito GEOVANIO MACEDO está muito triste com tudo isso.
Ele que é um gestor, um homem progressista, com muita vontade para desenvolver vários projetos em prol de nossa cidade, se encontra nesse momento profundamente consternado com toda essa situação, com as mãos atadas.
A vontade é de abrir todos os comércios, mas não podemos.
Nesse momento temos que obedecer às regras impostas pelo Governo Estadual, na esperança que em breve isso tudo passará.

Às FAMÍLIAS que perderam seus entes queridos, nossos SENTIMENTOS.
E a todos que graças a Deus não foram contaminados ou se foram, tiveram apenas sintomas brandos, pedimos paciência e resiliência, para que possamos passar essa triste etapa de nossas vidas.

Quero AGRADECER a todos os PROFISSIONAIS envolvidos diretamente na prevenção e combate ao COVID-19, pela dedicação que estão tento com nossos pacientes. Colocando suas vidas e de seus próximos em risco, afim de cuidar da melhor maneira possível de nossos munícipes.
Em breve teremos mais notícias sobre as medidas efetivas para o combate e à prevenção na Pandemia instalada pelo CORONA VIRUS – COVID-19.

Rolar para o topo Pular para o conteúdo