Vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, cumpre agenda oficial em Pimenta

O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, cumpriu agenda oficial em Pimenta nesta sexta-feira (27). O político foi recepcionado pelo prefeito Geovânio Macedo, vice-prefeito Fabrício Clemente de Oliveira, e demais prefeitos e vereadores da região (Capitólio, São Roque de Minas, Piumhi, Guapé, Pains e Córrego Fundo).

Faziam parte da comitiva do vice-governador Paulo Brant: Deputados Domingos Sávio, Antônio Carlos Arantes e Professor Wendel Mesquita, Comandante do 63º Batalhão da PM, tenente-coronel Fábio Gotelip, comandante da 7ª Região da PM, Tenente coronel Wemerson Lino Pimenta, Delegado da Polícia Civil Elmer Flávio Matheus Ferreira Júnio, Secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Bernardo Silvano Brandão, Chefe da vice-governadoria Estevan Fiuza entre outros.

Após cumprimentos no gabinete do prefeito, o vice-governador saiu da prefeitura em caravana percorrendo o trecho da MG 170 até o Distrito Santo Hilário, vistoriando alguns trechos inacabados da obra como a Ponte Nova.

De acordo com o prefeito Geovânio Macedo, já foram realizadas diversas solicitações para conclusão da rodovia. “Foi uma visita oficial importante no qual falei sobre importantes investimentos do estado que são fundamentais para melhoria do município. Estou muito satisfeito em poder ter essa conversa pessoalmente apresentando a cidade para o vice-governador Paulo Brant” pontuou o prefeito.

No retorno à Pimenta a caravana seguiu para a obra do Quiosque suspenso da Praia Popular da Lagoa onde foi recepcionada pela Banda Municipal “Edson Gaúcho o Tropeiro do Vento”.

O vice-governador Paulo Brant, elogiou a administração pelo investimento na área da cultura através da Banda Municipal, enfatizando a importância de conhecer o município de Pimenta e suas demandas. Paulo Brant, mencionou o prefeito Geovânio como grande político enaltecendo suas qualidades e importância de grandes gestores para pequenos municípios como Pimenta.

O Deputado Federal Domingos Sávio, aproveitou o momento para parabenizar a obra da Lagoa e o entusiasmo do prefeito Geovânio, e anunciou a emenda parlamentar com valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para ser utilizada com infraestrutura. “O município de Pimenta é o tempero de Minas Gerais” concluiu.

O Deputado Estadual Wendel Mesquita, agradeceu a oportunidade de conhecer a cidade e já está com uma destinação de recurso para o município que em breve será formalizada, a pedido do Presidente da Câmara Júlio da Penha.

O Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes já é um antigo parceiro do município, enfatizou a luta pela conclusão da MG 170. “Estou muito esperançoso que esse sonho se torne realidade devido ao trabalho sério do governador Romeu Zema, do secretário Fernando Passalio e de toda equipe, que estão trabalhando nesse projeto com muito afinco. Estamos juntos e tenham certeza que juntos continuaremos a melhorar a vida do povo de nossa Minas Gerais!” concluiu.

É a primeira vez que o município de Pimenta recebe um vice-governador em visita oficial. O vice- governador, Paulo Brant participou de outros eventos na região em Passos e Capitólio.

FONTE: Jornal Prisma