Temática de “Festa Junina” nas Aulas de Música desta Semana

A Prefeitura Municipal de Pimenta, por meio de sua Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – SECTUR, informa que nos dias 26/07 e 27/07 foram realizadas aulas de música com a temática das “FESTAS JUNINAS”, idealizadas pelo professor Felipe Estevam.

Os alunos capricharam nas fantasias e adereços típicos de Festas Juninas, e ajudaram também na decoração do palco do Galpão Cultural.

Durante as aulas, os alunos foram divididos em pequenos grupos de 5 a 7 pessoas, para evitar aglomerações, sendo oferecidas atividades de movimentação corporal para prática de aprendizado de ritmos e ensaios de repertórios da Banda Municipal.

A SECTUR proporcionou esse momento de descontração e lazer, oferecendo também um lanche super caprichado pra nossas crianças, com pipoca, canjica, hot-dog e refrigerantes.

INSCRIÇÕES PARA AS NOVAS TURMAS DAS AULAS DE MÚSICA
Aproveitamos a oportunidade para informar que até o dia 31/08/2021 estarão abertas as inscrições para as novas turmas.

Crianças a partir de 6 (seis) anos de idade já podem se inscrever e estudar música conosco.
Venha você também fazer arte e aprender música com a gente!