Sorteio do Programa de Doação de Lotes da Prefeitura

Nesta quarta-feira, 17, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Pimenta, a reunião do sorteio de lotes aos beneficiários remanescentes na lista de doação, realizada pela Administração municipal em 2019.

Estiveram presentes: o Assistente Social Breno Baldoni, os membros da Comissão de Avaliação Fabio Júnio Teixeira da Silva, Thalita Rodrigues de Oliveira e Sônia Maria da Silveira; Servidora Kênia Sidália do Carmo, os beneficiários: Edson Isac da Silva, Stéfany Cassia Teixeira, Fábio Júnior Costa, Renata Alcinda de Jesus Lima, e Camila Flaviana da Silva.

Inicialmente foi explanado aos presentes a forma de realização do sorteio, apresentado os nomes dos beneficiários e os lotes a serem sorteados no Residencial Therezinha Albieri de Souza.

O sorteio ficou com a seguinte definição:

– Edson Isac da Silva, Lote 04 da quadra E ;

– Stéfany Cassia Teixeira, Lote 18 da quadra B ;

– Fabio Júnior Costa, Lote 02 quadra B ;

– Renata Alcinda de Jesus Lima, Lote 17 quadra B;

– Camila Flaviane da Silva, Lote 23 quadra B.

Restaram os seguintes lotes: Lote 04 da quadra B; Lote 08 da quadra F; e Lote 08 da quadra C.

NOTA: O Programa de Doação de lotes do Município de Pimenta, aconteceu no ano de 2019 e foram sorteados 130 lotes, com medidas que variam de 160 a 190 metros quadrados.

Os lotes remanescentes são fruto da desistência dos sorteados ou não cumprimento das regras estabelecidas no Programa.

FONTE: Jornal Prisma