Sicredi doa totem de álcool gel para Prefeitura

A Administração Municipal informa que no dia 16/03 o Banco SICREDI fez a doação de quatro (04) TOTENS DE ÁLCOOL GEL para a Prefeitura.
Os Gerentes do Sicredi, JOSIAS BAUER e JÚLIO ALBERTO COSTA GONÇALVES fizeram a entrega pessoalmente ao Prefeito GEOVANIO MACEDO que, após o recebimento, manifestou sua gratidão e indicou os pontos onde os totens serão utilizados, sendo:
– Posto de Saúde Santa Rita
– Posto de Saúde JK
– Posto de Saúde Santo Antônio
– Santa Casa Municipal
O Prefeito agradeceu muito a colaboração do SICREDI nesse sentido, enfatizando ser de suma importância no combate e prevenção da COVID-19 em nossa cidade.

A Administração Municipal pede encarecidamente sua colaboração, mantendo o distanciamento social, o uso da máscara e a higienização das mãos e objetos. Saia de casa somente em casos de urgência e ou emergência.

PSF Vida e Saúde (Santa Rita)

PSF Saúde e Bem Estar (JK)

PSF Saúde e Bem Viver
Santa Casa de Pimenta