SECTUR organiza o 5º Torneio de Futsal em Pimenta

A Prefeitura Municipal de Pimenta, através da Secretaria de Esportes Lazer Cultura e Turismo, realizou nesse domingo (27) o 5º Torneio de Futsal.

O evento contou com a participação de 14 equipes, sendo elas de nossa cidade e também da região, tendo início às 8h e se estendendo durante todo o dia na fase de classificação, e teve sua final à noite com a disputa entre F.C.J.K  X  PAINS, consagrando o time F.C.J.K  em primeiro lugar e o time de PAINS em segundo.

O evento contou também com as presenças do Secretário de Esportes Paulo Esteves e do Prefeito Geovanio Macêdo, que ficou muito empolgado com a organização do Torneio e reafirmou a parceria na promoção do esporte em nossa cidade. Segundo o próprio prefeito, nossos jovens precisam ocupar o tempo com práticas saudáveis e o esporte é o melhor caminho.