Secretaria de Saúde Recebe Mais uma Doação de Câmara Fria para Acondicionamento das Vacinas

Na data do dia 15 de julho, o Município de Pimenta, através do Movimento Unidos Pela Vacina e a empresa SADA TRANSPORTE, realizou a entrega da doação da câmara fria para a Unidade Básica de Saúde Jose do Sabininho (JK).

A Câmara Fria tem o objetivo o armazenar as vacinas de forma segura e eficiente, com a temperatura sendo mantida entre 2 e 8 graus.

“Nesse momento de grandes desafios e esforços no enfrentamento da Pandemia contra o Covid-19, este ato de doação muito nos engrandece, por poder contar com parceiros que acreditam no nosso trabalho e saber que a saúde pública está no caminho certo fazendo seu trabalho de realizar a promoção e prevenção para a população, na assistência prestada pelos serviços de saúde. Nosso muito obrigada!”, ressalta Linara Domingos- Secretaria de Saúde.