Ir para o conteúdo

Secretaria de Assistência Social Homenageia os usuários da APAE

“O futuro se faz com a conscientização das diferenças”

A Administração parabeniza a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pimenta pelo belo trabalho que vem realizando em nosso município na ocasião da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que ocorre todos os anos, de 21 à 28 de agosto.

Em homenagem aos usuários da APAE a Secretaria de Assistência Social proporcionou um lanche especial, nesta quarta-feira. Estiveram presentes: a Secretária de Assistência Social Rosilene Inácio, Felipe Rezende Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), Breno Baldoni assistente social, a diretora da instituição Maria Wanderleia Lopes e a assistente social Nathalia Brunelle Espíndola.

O objetivo da campanha realizada nesta semana é divulgar conhecimento sobre as condições sociais das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, como meio de transformação da realidade, superando as barreiras que as impedem de participar coletivamente em igualdade de condições com as demais pessoas.

Mobilize-se! Você também pode fazer a diferença. Faça uma visita ou uma doação à nossa APAE.

Rolar para o topo Pular para o conteúdo