Santa Casa Passa por Obras de Adequação

A Santa Casa Municipal de Saúde de Pimenta passou por algumas reformas com o intuito de adequar a estrutura física às exigências da Vigilância Sanitária da Superintendência regional de Passos.

No início desse ano a Vigilância Sanitária de Passos fez uma visita à Santa Casa, onde foram apontadas algumas questões referentes a renovação do alvará sanitário. Para tanto foi necessário providenciar essa reforma para atender aos critérios necessários à qualidade do serviço prestado e principalmente à segurança da população e dos profissionais.

A lavanderia, por exemplo, teve todo o telhado trocado, e passou por reforma e pintura das paredes, estando agora pronta para receber os maquinários, que também fazem parte da reestruturação da mesma.

Foi também revitalizada toda a parte externa do refeitório, da cozinha e do espaço onde fica o gerador de energia e o necrotério.

ANTES
DEPOIS