Santa Casa conta agora com um profissional exclusivo no atendimento de casos suspeitos de Covid-19

Tendo em vista o aumento significativo de pessoas com sintomas gripais, a Administração Municipal informa que a Santa Casa de Pimenta conta agora com um profissional exclusivo no atendimento dos casos suspeitos de Covid-19.

Teremos esse profissional atendendo todos os dias, no horário das 7h à 19h, reforçando o atendimento que já é prestado pelo plantonista que ficará responsável pelos pacientes que apresentam outras enfermidades.

De acordo com o diretor técnico da Santa Casa, Dr. Tulio Faria Cardoso, é importante que os pacientes que estejam aguardando atendimento compreendam que o tempo de espera será diferenciado para os casos de sintomas gripais e demais enfermidades, pois serão atendidos de forma separada.

O prefeito Geovânio Macedo pede a compreensão e colaboração de todos nesse momento crítico, e reforça que a saúde é a prioridade de seu governo, por isso a Administração, em conjunto com a Secretaria de Saúde, não tem medido esforços com objetivo de prestar assistência de forma ágil e eficiente.

⚠️ I M P O R T A N T E ⚠️

? Tenha em mãos o ?????̃? ?? ??? e ?????????? ???????? quando procurar atendimento nos estabelecimentos públicos de saúde do município.

? Siga as medidas de precaução da pandemia como o uso de máscaras e mantenha o distanciamento.