Reunião com Prefeitos e Secretários da Macrorregião de Piumhi

Na segunda-feira, 31 de maio, o prefeito Geovânio Macedo, juntamente com a Secretária de Saúde Linara Domingos e a Chefe de Gabinete Maria Helena Lopes, estiveram no auditório da Santa Casa de Piumhi em reunião com os prefeitos e secretários de saúde da micro região além da Superintendente Regional de Saúde Senhora Kátia Rita Gonçalves e de 2 vereadores (Júnior e Zé Welington).

Na ocasião foram discutidos assuntos relativos aos déficits dos repasses públicos que estão inviabilizando o hospital, que precisa rever sua estrutura para não ter todo o atendimento comprometido. Foi montada uma Comissão para estudo e avaliação das ações de curto, médio e longo prazo, a serem tomadas em conjunto com os municípios e Estado, a fim de impedir a paralização de serviços hospitalares.