Recadastramento Geral Dos(as) Pescadores(as) Artesanais de Pimenta

Nesta terça-feira, 05/10 foi realizado um treinamento para o recadastramento geral dos pescadores e pescadoras artesanais da cidade de Pimenta, através da plataforma do governo federal. Estiveram presentes o presidente da colônia dos pescadores artesanais da cidade de Formiga, Evaldo Ribeiro e a funcionária da colônia, Cristina Aparecida dos Santos.

O objetivo é atualizar o cadastro no banco de dados para regularizar o setor pesqueiro artesanal e estar emitindo a guia de novas carteiras de competência de análise da Secretaria de Pesca e aprovados na colônia Z6.

Esse processo é para todos os pescadores e pescadoras artesanais do município de Pimenta que possuem a carteira ativa, aqueles que estão sem a carteira e que se encontram com a carteira suspensa e cancelada e também para os pescadores com o protocolo e aposentados.
O recadastramento será feito pela funcionária Beatriz de Oliveira.

A T E N Ç Ã O:
Pessoas interessadas devem agendar previamente para fazer o recadastramento por telefone.

☎️ TELEFONE: 3324 1057 – RAMAL: 229
? LOCAL: Biblioteca Pública Municipal ” Professora Doracy Lourenço da Costa Lopes”
? HORÁRIO: de 8h às 11h e 12h às 17h.