Processo Seletivo Simplificado – EDITAL Nº 002/2021

A Prefeitura Municipal de Pimenta torna pública a abertura de inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL nº 002/2021, destinado à selecionar candidatos visando atender a necessidade de excepcional interesse público para contratação na função pública de TÉCNICO DE ENFERMAGEM, por tempo determinado, em razão da carência de pessoal devido ao aumento da demanda junto ao Serviço de Saúde do município em decorrência da pandemia de Covid-19.

CargoVagasVencimentoAdicional/BenefíciosCarga HoráriaRequisitos
Técnico em enfermagem02 + CRR$ 1.162,21Insalubridade + Auxilio Alimentação40 (quarenta) horas semanaisEnsino médio completo com curso técnico profissionalizante em enfermagem e registro no órgão competente.

Edital Nº 001/2021 – CLIQUE PARA BAIXAR O DOCUMENTO

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do LINK: http://pimenta.mg.gov.br/prefeitura/ads/pss-edital-no-002-2021/ a partir do dia 21/07/2021 até 23h:59min do dia 30/07/2021 através do formulário específico constante no site, não sendo cobrada taxa de inscrição.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

O período para interposição de recurso será exclusivamente das 8:00h às 16:00h do dia 05/08/2021. Os recursos deverão ser protocolados na Secretaria Municipal de Saúde de Pimenta, situada na Avenida JK, nº. 396, Centro, na cidade de Pimenta-MG, ou enviados para o email: secretariasaudepimenta@gmail.com, e serão analisados no mesmo dia.