Prefeito Recebe Representantes da Associação Protetora dos Animais

O prefeito Geovanio Macedo recebeu em seu gabinete representantes da Associação Protetora dos Animais “Anjos de Patas”, nesta quarta-feira 11/08, para discutir os problemas financeiros que a ONG vem enfrentando.

Na ocasião o prefeito ofereceu apoio à Associação, afirmando que a Administração estudará uma forma de realizar o repasse de verbas para auxiliar na continuidade do trabalho por parte das voluntárias nos cuidados com os animais abandonados em nosso município.

Também foi confirmada a parceria firmada entre o Governo de Pimenta e o Deputado Federal Fred Costa, que fez a indicação de emenda parlamentar que será utilizada na realização da castração de cães e gatos que se encontram em situação de abandono em Pimenta.