Prefeito Recebe os Membros do Destacamento da PM de Pimenta

O prefeito Geovanio Macedo e os policiais militares do Destacamento da PM de Pimenta se reuniram, nesta terça-feira 17/08, para dar as boas vindas aos novos integrantes da Fração, bem como tratar de assuntos afetos a segurança pública.

O efetivo da Fração agora conta com 10 policiais militares que atuarão diuturnamente. Uma nova viatura, palio Weekend, e dois armamentos (carabina 5.56 e espingarda calibre 12) também foram recebidos no Destacamento PM de Pimenta e auxiliarão para uma melhor prestação de serviço ao povo pimentense.

Na ocasião, o Tenente Fernandes informou que em breve iremos contar com mais dois Policiais Militares e uma viatura (caminhonete) para auxiliar nos trabalhos da Patrulha Rural Regionalizada, que atenderá os municípios de Pimenta, Córrego Fundo e Pains, trazendo mais segurança aos moradores das comunidades rurais.

Geovanio Macedo, agradeceu ao Coronel Wemerson Lino Pimenta, que segundo ele, não mediu esforços para que chegassemos a esse número de efetivo, para defender nossa população pimentense.

CONFIRA O VIDEO!