Prefeito Geovanio Macedo se encontra com Governador Romeu Zema

O Prefeito Geovanio Macedo cumpriu agenda com o Governador Romeu Zema nesta segunda-feira (30/8), em reunião no Palácio das Artes em Belo Horizonte junto com vários prefeitos dos municípios mineiros.

Na ocasião o Governo de Minas Gerais anunciou o repasse da primeira parcela do R$ 1,5 bi da Vale às 853 cidades mineiras. O Governador Zema orientou os prefeitos sobre a utilização do recurso.

Pimenta vai receber o valor de R$ 1Milhão em três parcelas, sendo que a quantia da primeira parcela, R$400 mil, já está na conta.

Além do encontro o prefeito apresentou várias demandas do município, sendo que a principal dela foi a conclusão da MG 170 Pimenta / Guapé.

“Pimenta se prepara para o crescimento, vamos investir em infraestrutura, para dar mais condições de vida para nossa população. Estou otimista que tudo já deu certo, na fé e esperança com nosso povo” disse prefeito Geovanio.