Prefeito Geovânio Macedo Assina Convênio de Cooperação com a Polícia Militar

O prefeito Geovânio Macedo assinou um convênio de cooperação com a Polícia Militar, visando aperfeiçoar o policiamento e a preservação da ordem pública no município de Pimenta.

O convênio, que tem valor total de R$ 54.000,00, tem por objetivo o fornecimento de materiais e serviços, peças e acessórios para viaturas, combustível, material de escritório, informática, higiene e limpeza etc.

Ao longo do ano de 2022 será executado o projeto de aprimoramento da segurança pública em Pimenta.

O prefeito Geovânio Macedo ressalta o belo trabalho que 63º Batalhão da PM vem realizando em nosso município, que se reflete nos números que demonstram queda na criminalidade, na diminuição de crimes violentos e furtos e no combate ao tráfico de drogas e reafirma o empenho do Governo Municipal em trabalhar mutuamente para garantir a segurança dos nossos cidadãos.