Prefeito e Secretária de Assistência Social Visitam a Obra da Futura Sede do CRAS

A Prefeitura de Pimenta informa que no dia 20 de maio o Prefeito Geovânio Macêdo juntamente com a Secretária de Assistência Social Rosilene Inácio, foram apreciar o andamento dos trabalhos de construção da nova sede do CRAS de Pimenta.

O CRAS é considerado a porta de entrada para a população obter acesso aos programas, serviços e benefícios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), como, por exemplo: Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), tarifa social de energia elétrica, além de outros benefícios eventuais (cesta básica, auxílio funeral), oficinas de artesanato, aulas e violão, capoeira e outras.

“A nova sede do CRAS vai melhorar o atendimento dos usuários, trazendo mais conforto para os cidadãos e melhores condições de trabalho para os servidores municipais” destaca a Secretaria Rosilene Inácio.

O obra já está em fase final de execução, cerca de 95% concluída.