Pimenta recebe indicação de recurso para construção do portal na entrada da cidade

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Paulo Esteves, participou na segunda-feira, 21 de junho, do SEMINÁRIO DE TURISMO E CULTURA na cidade de Cláudio/MG.

Na ocasião o Deputado Federal e ex-Ministro do Turismo MARCELO ÁLVARO, através do assessor do deputado Frank Almada, indicou o recurso no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a construção do PORTAL na entrada de Pimenta.

O prefeito GEOVANIO MACEDO agradece ao Deputado Federal Marcelo Álvaro e a Frank Almada pela indicação do recurso para a construção deste que será mais um marco em nossa administração: um PORTAL bonito e moderno.

Assim tanto a população quanto os turistas vão se encantar ainda mais pela nossa cidade.

“Esse conceito de pórtico traz aquilo que PIMENTA vislumbra para o seu futuro, aquilo que todo nosso povo deseja: ações modernas com inteligência tecnológica em busca pelo desenvolvimento e o progresso turístico”, disse Paulo Esteves.