Lançamento do Ano da Mineiridade!

O Secretário de Cultura e Turismo (SECTUR) Paulo Esteves e o Leandro Teixeira participaram do 2º Encontro Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo realizado nos dias 22 e 23 de março, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

O evento foi realizado pela Secretaria de Estado e Cultura e Turismo – Secult, e sua pauta tratava de desenvolver as políticas públicas de Cultura e Turismo no Estado.

Na Aula Magna “Mineiridade com Cultura e Turismo”, com a presença do o Secretário de Estado, Leônidas Oliveira e a Subsecretária de Turismo Milena Pedrosa e sua equipe, foi administrado o tema: “Descentra Cultura Minas Gerais e seus impactos”.

No dia 23, as IGRs/Circuitos e gestores municipais com Diretoria da Rede Estadual de Gestores Municipais de Cultura e Turismo.

Com os Temas de “Marketing da Mineiridade”; “IGRs Turismo e Cultura e o lançamento oficial no Ano da Mineiridade, que buscam exaltar as características de Minas Gerais, o evento contou com a presença o Governador Romeu Zema que gentilmente agradeceu a todos os gestores municipais pelas conquistas e resultados em busca dos recursos que o estado oferece.