Jogos Amistosos da Escolinha de Futsal

Aconteceu nesse domingo,10, os Jogos Amistosos da Escolinha de Futsal da Prefeitura de Pimenta, na Praça de Esportes.

Os atletas representaram o município em 4 jogos nas categorias: 2012/2013, 2010/2011, 2008/2009 e 2005/2006. As partidas ocorreram contra as equipes do Vila Crispim E.C de Pains-MG.

Com bons jogos, bastante disputados, as crianças e adolescentes puderam se desenvolver e mostrar o seu futebol. A quadra recebeu um bom público, de pais, responsáveis e visitantes que foram prestigiar a garotada.

A Administração Municipal sempre está se empenhando e demonstrando apoio ao esporte, por meio do trabalho do Secretário de Esportes Paulo Esteves e em especial do treinador Juliano pela organização e carinho com os atletas.