Inauguração do Projeto Olho Vivo

Nesta quarta-feira (02/03) o Prefeito Geovanio Macedo inaugurou em definitivo o Projeto Olho Vivo, um novo sistema de monitoramento or câmeras em nosso município.

Estiveram presentes os vereadores: Júlio Resende (Presidente da Câmara), Breno Firmino, Juquita do Ico, Ronilson e Calos Moura e também o representante do Destacamento da Polícia Militar SGT Teixeira.

Na ocasião prefeito explicou a importância do sistema de monitoramento, que trará mais segurança para os moradores, turistas e produtores rurais do município.

O recurso para a implantação do sistema foi conseguido pelo Convênio com a SEGOV através da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes no valor de R$ 45.000,00 e contrapartida recurso próprio de R$ 24.940,00. Totalizando R$ 69.940,00.

Os equipamentos permitem a identificação de placas, marcas, cores dos veículos, detalhes das roupas e a expressão facial de pessoas em circulação. As imagens são transmitidas em tempo real para a central e também permanecem gravadas.