Ir para o conteúdo

Inauguração do Letreiro Turístico da Lagoa Copacabana

A Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo realizou nesta quinta-feira, dia 17 de junho, por volta das 10 da manhã, a cerimônia de inauguração do letreiro turístico da Lagoa Copacabana, onde também ocorreu a entrega do Plano Municipal de Turismo 2021/2024.

O Governo de Pimenta está investindo em transformar a área do entorno Lagoa num ponto turístico que, além de trazer orgulho para os pimentenses, será fonte de geração de renda e prosperidade, melhorando também a qualidade de vida dos cidadãos proporcionando áreas de lazer e práticas esportivas.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Geovânio Macêdo, o vice-prefeito Fabrício Clemente, o Secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo Paulo Esteves, a Secretária de Administração Cristiane Macedo, o Assessor Jurídico Fábio Teixeira, os vereadores Geraldo Magela de Oliveira, conhecido como “Geraldinho do 2000”, Carlos Antônio de Moura, conhecido como “Carlinho do lavador”, a Secretária de Cultura de Pains Márcia Rabelo, a Assessora de Cultura de Pains Renata Silva, e representantes do Clube Gaviões da Serra Elvécio e Maxwell.

O ex-prefeito Rafael Mesquita, que foi um dos percursores da construção das lagoas 1 e 2, foi convidado a discursar no evento. A Senhora Iraci Gonçalves de Macedo, que fez a doação de 400 mudas de Palmeiras para serem plantadas no entorno da lagoa, realizou o plantio da primeira muda no local. Para finalizar, Matheus Mesquita cantou uma música em homenagem ao nosso município.

A cerimônia foi transmitida em uma LIVE pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Pimenta.

Rolar para o topo Pular para o conteúdo