Ir para o conteúdo

Inauguração da Quadra Poliesportiva

INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA “SEBASTIÃO ALVES”
REFORMA, REVITALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO DO PLAYGROUND DA PRAÇA QUINCA LOPES

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e da Secretaria Municipal de Urbanismo, realizaou nesta sexta-feira, 20 de agosto, a inauguração da Quadra Poliesportiva “Sebastião Alves” e da Reforma, Revitalização e Construção do Playground da Praça Quinca Lopes.

Estavam presentes: o prefeito Geovânio Macedo, os vereadores Júlio Cesar Rezende, Geraldo Magela, Breno Firmino, Juquita Vieira da Costa, Carlos Moura e Ronilson Pinto, os Secretários Paulo Esteves e Sebastião Oliveira, Fabio Teixeira, além dos familiares dos homenageados: Isabel Mendonça Alves, Idelson Alves, Iene Alves, Renato Henrique Lopes, além dos representantes do Projeto Amigos do bairro Santa Rita, que ajudaram na revitalização do playground e se comprometeram a cuidar do cultivo do jardim do local.

O evento contou com a apresentação da Banda Municipal Edson Gaúcho “Tropeiro Do Vento”, regida pelo maestro Felipe Estevam, coordenado pelo Charlis Abrãao e com apoio de Douglas Silveira.

Após as solenidades, o prefeito Geovânio Macedo homenageou o Sr. Quinca Lopes, na ocasião representando pelo seu neto, Renato Henrique Lopes; e o Sr. Sebastião Alves, na ocasião representado pelos seus familiares: Isabel Mendonça Alves, Idelson Alves e Iene Alves.

De acordo com Geovanio Macedo: “Estou muito satisfeito com a entrega da revitalização da praça. Esta era uma demanda feita há muitos anos pelos moradores”.

Durante a inauguração da Quadra Poliesportiva, o prefeito deu o pontapé inicial na partida de futebol que contou com a participação das crianças do bairro. “Assumi no meu mandato a necessidade de dar continuidade nesta obra que foi iniciada no mandato anterior”, disse o prefeito.

“É com muita alegria que entregamos para os moradores do bairro Santa Rita duas obras importantes que vão agregar muito na fomentação do esporte e lazer. Em breve vamos realizar o cronograma de atividades esportivas e de lazer, para crianças, jovens e adultos do município”, disse o Secretário Paulo Esteves.

Rolar para o topo Pular para o conteúdo