Implantação do Diário Oficial Eletrônico Municipal – DOEM

A Administração Municipal de Pimenta lançou nesta terça-feira (28) a primeira edição do Diário Oficial Eletrônico do Município – DOEM, o veículo oficial para publicação de todos os atos das entidades da Administração Direta (Prefeitura), bem como da Administração Indireta (autarquias) trazendo mais transparência aos atos oficiais do município.

Com a inovação, de agora em diante, a própria entidade irá produzir e publicar as edições do Diário Oficial que estarão disponíveis no site da Prefeitura através do link:

Por meio eletrônico os atos oficiais do município, como decretos, comunicados, editais, entre outras divulgações poderão ser publicados diariamente e trarão uma grande economia aos cofres públicos, pois serão reduzidos os gastos com a compra de espaços nos jornais impressos.

A novidade também traz vantagens à população que poderá acessar com mais facilidade os atos oficiais e acompanhar as ações do poder público municipal, já que o novo formato permite a visualização em qualquer dispositivo com internet como notebooks, tabletes e smartphones, além da preservação do meio ambiente, evitando o uso de papel, contribuindo com a sustentabilidade.