Iluminação Cênica da Ponte do Santo Hilário

A Iniciativa Privada irá investir no TURISMO DE PIMENTA, através de parceria com setor público. As parcerias público-privadas são as junções de forças e interesses em comum dos diversos setores relacionados com o turismo de uma localidade e que devem fazer parte da política pública de turismo.

A Prefeitura Municipal de Pimenta através de sua Secretaria Municipal de Turismo (SECTUR) recebeu uma proposta em 3D DO PROJETO ILUMINAÇÃO CÊNICA DA PONTE DE SANTO HILÁRIO.

Empresários investidores no turismo buscam junto ao prefeito Geovanio Macedo a primeira parceria entre a iniciativa privada e o setor público em seu mandato. Será um projeto arrojado que vai valorizar, e muito, o turismo de Pimenta no Distrito de Santo Hilário.
Depois de entregue o projeto elétrico a Secretaria Municipal de Turismo (SECTUR) fará todos os trâmites legais, passo a passo para esse projeto seja implantado.

O trabalho mostra a importância das parcerias para o desenvolvimento turístico local, a origem das políticas públicas de turismo, seu elo com as parcerias já existentes no PLANO MUNICIPAL DO TURISMO DE PIMENTA 2021-2024.
“Pimenta está avançando aos poucos no setor turístico. Esse projeto vai ser mais um marco em nossa cidade. Empresários e investidores vão se aproximando, isso é muito importante para o crescimento de nossa cidade, geração de empregos e renda” disse o prefeito Geovanio Macedo.

Para o Secretário de Turismo Paulo Esteves: “Pimenta está no rumo da revolução, novos tempos. O turismo sem a iniciativa privada não tem crescimento e a participação popular nos projetos, vai ajudar no nosso crescimento”.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: