Exposição de livros de autores mineiros

A Administração Municipal, por meio da SECTUR, e da Biblioteca Pública Municipal “Prof. Doracy Lourenço da Costa Lopes”, com sua colaboradora Alessandra Gonçalves, bibliotecária, informa que durantes os dias 18 e 19 de abril, nas dependências do Galpão Cultural, realizou-se a Exposição de Livros de Autores Mineiros na 2ª Semana Estadual de Incentivo à Literatura do Estado de Minas Gerais.

O evento proporcionou aos visitantes a oportunidade de conhecer os nomes, as obras, bem como um pouco da história de nossos autores mineiros constantes do acervo literário da biblioteca, dos quais alguns foram tombados como patrimônio material e estarão à disposição para pesquisa na biblioteca.

Os interessados em estudos, pesquisa e ou empréstimos de livros, deverão comparecer à biblioteca para realizar o cadastro gratuito.