Deputado Antônio Carlos Arantes indica R$200.000,00 para a Saúde de Pimenta

Deputado Antônio Carlos Arantes

Saúde de Pimenta • A pedido do prefeito Geovanio Macedo o Deputado Antônio Carlos Arantes convocou uma reunião para tratar sobre o atendimento de saúde no município de Pimenta. Participaram de maneira virtual o prefeito, a Secretária Municipal de Saúde Linara Mirelle, o presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS) Eduardo Luiz, o representante da Fundação Itaú de Assistência Social Adriano Rosa e a coordenadora técnica da COSEMS Paola Soares.
O prefeito relatou que está em dúvida sobre o investimento que fará no Hospital, e pediu a opinião dos profissionais pois pretende reformá-lo ou transformá-lo em uma UPA. Para essa semana ficou agendado um novo encontro para se discutir tecnicamente a questão. O deputado se colocou à disposição para ajudar no que for preciso, além de informar a indicação de R$ 200 mil para custear a saúde do município.