CRAS de Pimenta Recebe Doação de Cobertores

“Eu sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor”.

No dia 08/06/2021 o CRAS “Rafael da Silveira Barbosa” recebeu uma doação de trinta unidades de Cobertores da Concessionária AB Nascentes das Gerais.

A entrega foi realizada pelo Auxiliar de Meio Ambiente- Gustavo Neves Quintão Gonzalez a Coordenadora do CRAS- Érika da Silveira Barbosa na presença do Senhor Prefeito- Geovânio Macedo e a Secretária Municipal de Assistência Social- Rosilene Inácio de Oliveira.

Na oportunidade, Gustavo ressaltou sobre a responsabilidade e compromisso socioambiental da concessionária, que em reciclar os uniformes antigos antes utilizados pelos colaboradores e os transformá-los em cobertores a AB Nascentes das Gerais cumpre seu papel de proteção ao meio ambiente, seu papel social e ainda contribui com várias famílias carentes.

Nosso muito obrigado a Concessionária AB Nascentes das Gerais!

*Comunicamos que os cobertores serão entregues as famílias em estado de vulnerabilidade social mediante a avaliação dos Técnicos de Referência Familiar do CRAS e aos moradores de rua que passam pela nossa cidade de Pimenta/MG.

Equipe CRAS “Rafael da Silveira Barbosa”