Ir para o conteúdo

“Circo Pimentinha” Edição 2022

Comemorar o Dia do Circo é uma importante maneira de resgatar a cultura, a história e a alegria que envolvem o mundo circense.

Nesse sentido, a Administração Municipal de Pimenta através de sua Secretaria Municipal de Educação organizou o “Circo Pimentinha” realizado na manhã do último sábado (01/04) na Praça de Esportes, em parceria com as escolas municipais: E. M. “Santa Rita” e E. M. “Pe. Aristides Queiroz”, APAE “Prof. Elaine Rodrigues Nunes”, CEMEI “Maria Aparecida Miranda e Silva” e com relevante participação da Associação Cultural e Esportiva “Sem Fronteiras”.

O espetáculo foi marcado por apresentações lúdicas e diversificadas realizadas por professores e demais funcionários que relembraram com entusiasmo e brilhantismo o dia do circo, onde também tivemos a presença da animadora “Tia Rê” que com sua equipe também fez o diferencial neste dia.
Mais uma vez é preciso parabenizar a todos os envolvidos por este evento educativo exuberante e que tanto concedeu alegria às nossas crianças!

Rolar para o topo Pular para o conteúdo