Prefeito Recebe a Visita dos Representantes da Santa Casa de Piumhi

Nesta manhã de quarta-feira, 04/08, O prefeito Geovanio Macedo, juntamente com a Secretária de Saúde Linara Domingos, recebeu em seu gabinete a visita dos representantes da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi: a diretora administrativa Amanda e o conselheiro João César Gatte.

O objetivo da reunião foi apresentar os serviços da Santa Casa, que é o hospital de referência em nossa microrregião de saúde e também definir as ações do Projeto Saúde em Dia-Fila Zero para atendimento das demandas da população de Pimenta.

Na oportunidade, apresentaram a solicitação da compra de um aparelho de hemodiálise e um aparelho de bisturi para atender a necessidade dos pacientes no hospital. O prefeito ressalta a “grande importância da Santa Casa e o trabalho que desenvolvido pela instituição para nossa população de Pimenta e toda a região”.