Praça do Bairro Santa Rita Passa por Manutenção

A Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SECTUR) em parceria com a Secretaria de Urbanismo e com apoio do projeto Amigos do Bairro, está realizando trabalhos de manutenção da praça do bairro Santa Rita, onde está sendo instalada nova iluminação e em breve será pintada e receberá o plantio de flores no jardim. Está é mais uma etapa do Projeto Cidade Limpa, Cidade Linda.
O Prefeito Geovanio Macedo esta muito otimista e logo vai entregar para o bairro a praça urbanizada e a Quadra de Esportes.

“O bairro Santa Rita merece, por isso suas ruas e praças estão sendo olhadas com carinho para que o local esteja mais iluminado e seguro. Os moradores merecem mais atenção.” disse o Prefeito Geovanio.